Minha dieta prática e saudável: sucos, sopas e refeições

image.jpeg.

Como dica boa é para ser compartilhada, vamos a minha nova alimentação: vou explicar para que serve cada item e como tenho tomado/comido. Manuelapeixinho

Na realidade, somos precisamente o que comemos, visto que os alimentos que diariamente consumimos têm influências diretas no funcionamento do nosso organismo, cérebro, pele, olhos, estado de espírito e na forma como vivemos o dia-a-dia. aminhadieta.com
“O mais importante é perceber que nenhum alimento é proibido.O famoso “prato colorido” é sem dúvida o mais saudável”. FERNANDO MENEZES – Minha Vida
O consumo diário ideal desta “bebida milagrosa” é de 1,5 a 2 litros e para que não lhe custe a engolir este hábito, pode beber chá (sem açúcar!) ou adicionar algumas gotas de limão, folhas de hortelã ou menta à sua água para um sabor refrescante e apetecível. aminhadieta.com

6 respostas para “Minha dieta prática e saudável: sucos, sopas e refeições”

Deixe um comentário