Petúnias de galáxias

Petúnias roxas e azuis comuns, salpicadas de pontos brancos que dão a aparência de uma noite estrelada, sendo que não há duas petúnias no céu noturno iguais. As Petúnias do Céu Noturno são flores roxas caracterizadas pelos padrões únicos em suas pétalas, essas plantas hipnotizantes florescem para revelar uma infinidade impressionante de estrelas brancas que se assemelham a aglomerados distantes de galáxias, e se você deseja cultivar essas belezas em seu próprio quintal. CONTI outra

O padrão depende das variações de temperatura entre manhã e noite, portanto, você deve encontrar a melhor maneira de monitorar essa temperatura. Idealmente você deve mantê-las quentes durante o dia (cerca de 37.7 °C) e frescas à noite (cerca de 10 ° C), a fim de obter os resultados mais espetaculares. O Green House Grower diz que quanto mais frias são as temperaturas quando você as planta inicialmente, mais sucesso você terá com as incríveis flores galácticas.

As Petúnias Night Sky, quando a planta está no auge de seu florescimento suas flores são como constelações remanescentes vistas numa noite clara, cada planta possui cachos de flores em roxo profundo ou tons de Alfazema, cujas pétalas são salpicadas por pontos brancos luminosos que se parecem com corpos celestes. Jardim e Design

Apesar das Petúnias serem originárias da América do Sul, as espécies que se diferenciam no tamanho e colorido são resultado de cruzamentos realizados por ingleses e alemães.

Pensar além das galáxias e das fronteira atômicas é o único modo de sermos também infinitos … . (VALTER DA ROSA BORGES)

Petúniaze-se: Cursos online e gratuitos sobre agrofloresta, permacultura e ecodesign, Florest Poult, “Vamos seguir resistindo”: recado dos povos da floresta, Ernst Götsch – o guru da agrofloresta, Vasos e flores, Abelha, o ser humano mais importante do planeta, Macaé: cura tudo!?!

Deixe um comentário