São Paulo ganha escola de hortas para pessoas em situação de rua

https://wp.me/p16lgT-dk6

O Brasil tem mais de 100 mil pessoas oficialmente registradas como ‘Em situação de rua’. Só em São Paulo são ao menos 15 mil. Ao mesmo tempo, há um potencial pouco explorado nas grandes cidades: a agricultura urbana é capaz de empregar pessoas e fornecer alimento de qualidade a um preço acessível para a população. Vivimetaliun

Um projeto na capital paulista que tem como objetivo unir as duas pontas acaba de ser lançado: trata-se da Horta Social Urbana, que oferece formação em agricultura urbana para pessoas em situação de rua, atendidas nos Centros Temporários de Acolhimento (CTAs) e Centros de Acolhida.

Veja também: Manual de agricultura urbana, Instituto Pindorama, voluntariado., Bolsa ruralista, quer que desenhe?, Viabilidade???, Inseticida Natural contra lesmas e lagartas, Hortas e temperos, Sorvete de cachaça, Vinho, Ver dura?, Café com Dengue., Faça parte de boas mudanças: contribua com projeto pelo fim do uso dos agrotóxicos!, Ervas medicinais, O de Otário, Scoring drugs, Garfield e fast food.

Editado via celular

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s