Enemy Mine remake + Filme completo + Bônus

A 20th Century Studios quer trazer de volta um clássico da década de 1980. O roteirista Terry Matalas é o responsável por começar a moldar o remake de um filme cult de ficção científica lançado em 1985. O título em questão é Inimigo Meu, filme dirigido por Wolfgang Petersen e roteirizado por Edward Khmara há 39 anos. Nathalia JesusAdoroCinema. 21 jun 2024

O filme original, estrelado por Dennis Quaid, se passa em um século XXI futurista onde humanidade está em guerra contra os Draconianos, seres semelhantes aos reptilianos. Neste conflito, ambos os lados pretendem destruir completamente o adversário. Um piloto espacial chamado Davidge (Quaid) está em uma missão quando confronta o alienígena Drac (Louis Gossett Jr.).

O filme foi um desastre de bilheteria durante seu ano de lançamento. O estúdio demitiu o diretor original, Richard Loncraine, e eles tiveram que refazer grande parte do filme ao lado de Petersen. Anos depois, ganhou o título de filme cult de ficção científica. Os espectadores o redescobriram e valorizaram positivamente a importância da tolerância e do respeito dentro de sua trama.

Como explica com exclusividade o The Hollywood Reporter, Matalas é o único nome que aderiu ao projeto no momento. A 20th Century Studios selecionará o restante da equipe em segredo, então teremos que esperar para ter novidades sobre quem estrelará Inimigo Meu e quem ficará encarregado de sua nova direção.

Inimigo Meu Filme completo – Bravo Correia

Durante uma guerra futurística entre a Terra e o planeta Dracon, dois guerreiros inimigos são abatidos e fazem aterrissagens forçadas em um planeta desolado e inóspito. A princípio, o humano e o réptil alienígena estão determinados a destruírem-se mutuamente. Mas logo as difíceis condições no planeta obrigam a dupla a juntar forças para enfrentar a natureza, e os dois pilotos gradualmente percebem que a única maneira de manterem-se vivos é superando o ódio mortal. Torrentool in: Existe Guarani em SP – 2022 mar 14

Título Original: Enemy Mine
Lançamento: 1985
Gêneros: Ação / Aventura / Clássico / Drama / Ficção
Idioma: Português / Inglês
Duração: 1h 48 Minutos

Inimigo Meu Filme completo – Bravo Correia

Inimigo Meu é um filme que ficou esquecido por muitos, mas que merece destaque não só por causa do seu roteiro e incríveis atuações, mas por efeitos especiais incríveis e que envelheceram muito bem.

INIMIGO MEU – Uma História sobre Guerra e Tolerância. Central Pandora – 2022 27 jan

Inimigo Meu é um daqueles filmes que sempre passavam nas tardes da TV aberta e é um clássico dos anos 80 que marcou muitas pessoas. Mas você sabia que Inimigo Meu é adaptação de uma novela muito premiada? E que o filme teve que ser todo refeito no meio das gravações? AS ESTRELAS NA TERRA2022 mar 16

Edição: 25 jun 2024

Palavras Perdidas: INIMIGO MEU: Uma História sobre Guerra e Tolerância, Inimigo Meu Filme completo, , , VOCÊ CARREGA MUITO RANCOR? 1.2, O Dia em que a Terra ParouAs narrativas mais ÚNICAS do cinema, O HOMEM BICENTENÁRIO

Apoie o artesanato confeccionado pelas mãos das mulheres indígenas da etnia Guarani Mbya:

Art and culture of the native peoples of our planet. ART AMBA MIRIM

Deixe um comentário