INIMIGO MEU: Uma História sobre Guerra e Tolerância

INIMIGO MEU | Uma História sobre Guerra e TolerânciaCentral Pandora

Inimigo Meu é um daqueles filmes que sempre passavam nas tardes da TV aberta e é um clássico dos anos 80 que marcou muitas pessoas. Mas você sabia que Inimigo Meu é adaptação de uma novela muito premiada? E que o filme teve que ser todo refeito no meio das gravações?

No vídeo de hoje vamos falar sobre Inimigo Meu e os seus bastidores complicados, além é claro da importante mensagem por trás da história entre dois soldados que passam a aprender a amar um ao outro.

Lançado em 1985, Inimigo Meu é um filme que ficou esquecido por muitos, mas que merece destaque não só por causa do seu roteiro e incríveis atuações, mas por efeitos especiais incríveis e que envelheceram muito bem.

Inimigo Meu Filme completoBravo Correia

Paze-se: Inimigo Meu Filme completo, UMA RECEITA ESPECIAL | FILME DE COMEDIA COMPLETO DUBLADO EM PORTUGUÊS, Ilegal, Top 50 Cover Songs from Movies, O Doador de Memórias – Filme Completo Dublado, Manipulador de Cérebros, The Batmobile Documentary Livestream

2 respostas para “INIMIGO MEU: Uma História sobre Guerra e Tolerância”

Deixe um comentário