Jesuis Gay

Jesuis Gay

A place for LGBTQ spirituality and the arts. Home of the gay Jesus and queer saints. Uniting body, mind and spirit. Open to all. Jesus in Love Blog

0000002bjesus-christ-superstar-finale

O mais intrigante é que, como já disse aqui, tenho a certeza de que se Jesus de Nazaré, o personagem histórico, vivesse hoje, defendendo a mesma ideia central presente nas escrituras sagradas do cristianismo (e que, por ser tão simples, não é seguida por muitos cristãos) e andando ao lado dos mesmos párias com os quais andou, seria humilhado, xingado, surrado, queimado, alfinetado e explodido. Leonardo Sakamoto

jesusdance

“Eu fui e dei minha cara a tapa. Não me importo com o comentário de vocês, dessa classe GLBT desunida […] Beijo no ombro para quem não gostou. Nem Deus agradou a todos”, escreveu. Viviany Beleboni – Do UOL, no Rio

jesuisgayviviany-beleboni-19-parada-do-orgulho-lgbt

Queria ver o que a globo diria se retratassem o dr. Roberto Marinho em posição vexatória assim em nome só do humor… A diferença é que Roberto Marinho é respeitado, mas não é considerado ” sagrado ” como as personalidades religiosas citadas… . Comunidade Gileade

heresia-de-jesus-gay

gay-jesus-loves-you_o_666942

Enxergue mais: EU SOU O MEU DEUS.LUMINESCE™CELLULAR REJUVENATION SERUMNAARA BEAUTY DRINK!!!“Eli, Eli, lamá sabactâni”ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS??HOW RELIGION SPREAD ACROSS THE WORLDSANTA BUCETAMÃO SANTAJESUS AVE MARIA!

 

3 respostas para “Jesuis Gay”

Deixe um comentário