Sobre quem?

“Eu queria tanto encontrar
Uma pessoa como eu
A quem eu possa confessar
Alguma coisa sobre mim”
(Eu – Pato Fu)

SDC11084
“Não sou tão careta quanto pareço. Nem tão culto.
Não acredite em nada do que eu escrever.
Acredite em você mesmo e no seu coração.” Acid

Estatísticas: URLpulso

beavisandbutthead
debulhando
Convido você a viajar pelas palavras! As portas estarão sempre abertas, fique o tempo que quiser, leve um pouco de mim, deixe um pouco de você. Comente, Curte, Compartilhe! Edna
Dia do Nariz Vermelho - Ong Brasil 2013 eds

Olha lá: Eu sou Guarani Kaiowá, A chegada de Lampião no Inferno, Morreu de que?, twitter, Beavis and Butt-Head, Monte seu Fusca, Olá, mundo!, O de Otário, De que lado você esta?, Peixinho!!!, Perfeição, Eustácio Bagge

108 respostas para “Sobre quem?”

  1. Olá Edson, tudo bem? parabéns pelo blog. Antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Meu nome é Cadu e gostaria de te convidar para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter sua página (não é preciso fazer nada em termos de construção, é só se inscrever e começar a usar) e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar. Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa e é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “agora”, http://www.weweh.com/agora e você também você pode direcionar para o espaço que seja melhor pra você. Ex: cidadãos, estudantes, esportistas, mães, cinéfilos, leitores , entre mais de 20 opções, http://www.weweh.com/pesquisar . Publicar para todos, só para homens, só para mulheres. Você poderá ser achado exatamente pelo que publica de interessante, seja sobre qual assunto for já que a página frontal do site é de procura, ou seja, você é achado por qualquer um que visita o site, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo assinantes em seu canal. Veja uma página já sendo usada por um usuário para conhecer: http://www.weweh.com/carlos (aonde eu mesmo falo muito sobre fotografia) e como sua página após encher de posts: http://www.weweh.com/carlos/posts. É só clicar em assuntos para visualizar todas as publicações. É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a e desculpe por qualquer inconveniente. Agradeço.
    Cadu
    PS: só para constar, não é um site para colocar links do seu blog. É um lugar a mais para escrever e ficar ainda mais conhecido

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá Edson, tudo bom? Gostei do seu espaço, fala de tudo um pouco! Sou a Daniela co curso de Sustentabilidade, vamos por em prática nossos projetos? Vc esta sem celular e esquecemos de passar nossos e-mails….pelo menos te achei aqui….hahaha. Parabéns pelo blog!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi Edson, sou Mucio Scorzelli e vi que na busca do Google pelo meu nome tem um link para >> https://edsonjnovaes.wordpress.com/tag/mucio-scorzelli/
    com titulo:
    Um canceriano sem lar.
    Mucio Scorzelli
    Entre a merda e a repressão

    Quem está na foto da onda no Pier é o Otavio Pacheco e não sei se essa foto foi tirada por mim – talvez a foto tenha sido de uma materia sobre o Pier escrita pelo Otavio e com algumas fotos minhas para a revista SURFAR.

    Por questões éticas não deveria ser mencionado meu nome em lugar do Otavio Pacheco, que é o surfista da onda da foto do Pier, apesar de eu ter vivenciado essa época “entre a merda e a repressão”.

    Eu sei que o blog é um canceriano sem lar… mas pelo texto na busca do Google, parece que eu sou um canceriano sem lar entre a merda e a repressão, apesar de ser um libriano com lar e sem repressão kkkk…

    Se eu tivesse participação em algo no link, como sendo o surfista ou o fotografo, nada contra, mas não sou eu. Se vc pudesse corrigir isso seria mais verdadeiro para sua pagina. Grande abraço…. se precisar fotos dessa época tenho muitas…

    abraços
    Mucio Scorzelli

    Curtido por 1 pessoa

    1. Muito obrigado, adorei o texto. Sim farei as correções. Acredito que é por causa das tags. É um imenso prazer receber seu comentário, fique a vontade para criticas e sugestões. Libriano com lar, adoraria publicar algo sobre seu trabalho.

      Curtir

Deixe um comentário