Prótese grátis!?!

Seu Maurício foi atropel4do enquanto trabalhava e teve que amput4r parte da sua perna esquerda. Linkedin

Com uma força de vontade imensa e a demora do SUS em conseguir a prótese, construiu uma por conta própria com canos de PVC, para tentar voltar a andar, e está reaprendendo a andar sozinho de novo!

Como está sem renda e vivendo de doações, tudo que ele mais quer é conseguir voltar a andar para trabalhar novamente e sustentar sua casa! Ele até tenta vender alguns produtos de limpeza em casa mesmo, mas é bem pouco o que consegue.

Uma vaquinha para poder dar a chance a Seu Maurício de comprar uma prótese, pagar contas em atraso e comprar um novo meio de locomoção para que volte a trabalhar. voaa – Razões para Acreditar

Segue o link: https://lnkd.in/dYYYPm8R

Esse idoso, sempre foi muito trabalhador, em janeiro deste ano, enquanto estava indo fazer uma entrega na moto que usava, um carro entrou na contramão em alta velocidade, e um horrível acidente aconteceu!

Ele e sua esposa, Sandra, ambos com 64 anos,  moram em Francisco Morato (SP). Antes do acidente, ele vendia produtos de limpeza no bairro mesmo ou em lojas e em fábricas da região. Muitos produtos ele mesmo fabricava em casa, outros pegava para revender. Essa era a única forma de sustento da casa, já que nem ele e nem dona Sandra são aposentados. Ele ganhava com as vendas, em média, R$1.000 por mês.

Os restos que sobraram da moto após o acidente, seu Maurício vendeu, para tentar pagar algumas contas de casa, mas o dinheiro não deu para muita coisa.

Estava tentando se aposentar, para ter uma renda a mais, mas descobriu que só poderá tentar ao completar 65 anos. A pessoa que o atropelou ajudou algum tempo com alimentos e remédios, hoje não ajuda em mais nada. A família tem recebido ajuda de parentes e amigos com a alimentação. 

Sei que juntos conseguiremos!! 🙏❤️️

Palavras perdidas: Gilberto Orivaldo Chierice, Todo maconheiro é vagabundo, Brinquedos transplantados, Concurso de Moda Inclusiva, Demãos dadas, Impressora braile feita em LEGO, Santa manopla, Thanos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: