O Céu Sobre os Ombros

O CÉU SOBRE OS OMBROS – Trailer Oficial. Vitrine Filmes

O Céu Sobre os Ombros é um filme que trata da solidão e das dificuldades da vida humana, mas também trata de como os homens criam suas saídas, suas respostas às dificuldades, sua felicidade.

Uma transexual que concilia a prostituição com a vida acadêmica, um atendente de telemarketing integrante da torcida organizada Galoucura e participante do movimento Hare Krishna e um escritor desiludido sustentado pela mãe. Estes são os personagens do premiado O Céu Sobre os Ombros. Guia da Semana

Vencedor de cinco troféus Candangos no 43º Festival de Brasília de Cinema Brasileiro (melhor filme, direção, roteiro, montagem e prêmio especial do júri), o filmes retrata o cotidiano e a intimidade das três figuras, que não possuem nenhuma relação umas com as outras.

O projeto radical de Sérgio Borges rompe as fronteiras entre ficção e realidade e promete uma nova experiência em frente às telonas.

Diretor: Sérgio Borges

Elenco: Everlyn Barbin, Lwei Bakongo, Murari Krishna e Grace Passo

País de origem: Brasil – Ano de produção: 2010

Classificação: 16 anos

O Ceu Sobre os Ombros 2011Márcio Murari

Numa mistura de documentário e ficção, três personagens exóticos são as figuras centrais. O desafio de cada um deles é retratar seu mundo íntimo e encenar situações reais das próprias vidas.

Palavras Perdidas: Oito filmes que retratam o suicídio, Malucos de Estrada: a reconfiguração do movimento hippie no Brasil, Irmão do Jorel, animação 100% brazuka, Ele Nunca Morre

Uma resposta para “O Céu Sobre os Ombros”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: