Taku Inoue é um grande fã de Tom e Jerry!?!

Como na maioria dos desenhos da época, os personagens são aparentemente indestrutíveis, podendo receber golpes de bigorna, cair de grandes altitudes ou até mesmo ser atropelados. E são essas cenas que inspiraram o trabalho. Leonardo Ambrosio – Misterios do Mundo

O artista japonês Taku Inoue é um grande fã de Tom e Jerry e decidiu levar sua paixão pelo desenho a um outro nível, passando a criar esculturas reais dos momentos mais “desafortunados” dos personagens na animação.

Tom & Jerry, lançado em 1940 por William Hanna e Joseph Barbera, atravessou muitas gerações e sofreu várias mudanças ao longo do tempo.

Apesar de ter sido um dos desenhos favoritos de muitas pessoas antigamente, hoje em dia muitos o consideram extremamente violento e inadequado para as crianças da atualidade. Isso porque em muitos momentos os personagens principais não poupam esforços para fazer parar um ao outro.

Tomze-se: Rick and Morty ganha teaser live-action com Christopher Lloyd, The Art of the Brick: DC Super Heroes, Touché Turtle, Ademar Vieira, amazonense e suas tirinhas!!!, Pica-pau extinto!?!, Icons Unmasked

Uma resposta para “Taku Inoue é um grande fã de Tom e Jerry!?!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: