Acampamento em Roterdã tem cabanas inovadoras e sustentáveis

Designers transformaram estacionamento em camping cultural, usando materiais reciclados para criar cabines com formatos únicos. Kym SouzaCicloVivo

Uma equipe de designers e artistas holandeses transformaram um estacionamento em Roterdã, cidade conhecida por sua arquitetura incrível, em um acampamento cultural e sustentável.

O lugar consiste em uma série de cabines arquitetônicas exclusivas, feitas de materiais e resíduos reciclados. Os hóspedes são convidados a ficar por um fim de semana ou por um período mais longo, enquanto também podem participar de atividades, como aulas de ioga, um retiro na cidade e um curso de vários dias sobre o design de pequenas casas.

O acampamento foi concebido para os entusiastas da arquitetura e design que procuram ampliar seus horizontes sobre sustentabilidade.

Localizado a menos de dez minutos do centro da cidade de Roterdã, em um antigo estacionamento, o acampamento oferece um oásis verde cercado por plantas perfumadas.

A equipe por trás da iniciativa consiste em quatro proprietários, Thijs Masthoff, Isis Hoos, Boris Duijenveld e Llaura Abbink, que colaboraram com vários designers e artistas holandeses para oferecer uma experiência de acampamento única na cidade.

Roterdãze-se: Kaingang, Acampamento Terra Livre, Meu Fogão, Minha Vida (homemade wood stove, bushcraft, espiriteira), Se sentindo só? Anúncios de solteiros.

Uma resposta para “Acampamento em Roterdã tem cabanas inovadoras e sustentáveis”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: