eBussy, os Carros Modulares chegaram!

Os Carros Modulares chegaram! (e parecem um transformer..)Elementar

Algumas empresas inclusive estão desenvolvendo o que eles chamam de o Android dos carros, uma estrutura que qualquer empresa pode comprar e construir o seu modelo em cima.

Os veículos elétricos oferecem aos fabricantes de automóveis a oportunidade única de apresentar projetos exclusivos. Hitechglitz

Empresas como a General Motors e a Rivian desenvolveram os chamados “skates”, que permitem usar a mesma potência e o mesmo trem de acionamento para um grande número de veículos e mudar a carroceria de acordo com as necessidades do cliente.

Este é o primeiro veículo de quatro rodas real da Electric Brands, mais conhecido por fabricar scooters, e a nova oferta é certamente única. A empresa diz que oferecerá o eBussy em 10 variações diferentes (algumas das quais são mostradas acima), incluindo uma picape, um caminhão basculante, uma van de painel e meu favorito pessoal, um motorhome.

Além desses princípios básicos do acionamento elétrico, a coisa mais fascinante sobre o eBussy é o design modular e personalizável. O chassi está disponível em duas configurações: Offroad e City. Você também pode escolher entre dez estilos diferentes de corpo. Isso significa que você pode mudar de um simples carro de passageiro para uma pick-up, um motorhome ou até um carro de surf. Se você quer uma van, basta substituir um novo corpo.

La estética, aunque no se podría definir una sola, se basa en un cuerpo de rectangular y como detalle en su parte frontal, una franja que incorpora lo que serían los faros de luz, y un parachoques de una pieza que sobresale ligeramente. Ventanas en todo el contorno de la carrocería. Jessica Paola Vera García – el carro colombiano

En el interior del eBussy, se encuentra adaptado un volante que se puede pasar fácilmente de izquierda a derecha o ajustar en la parte centrar del panel, simplemente deslizándolo. Esta opción se ofrece, gracias a que el vehículo utiliza tecnología de conducción por cable.

O eBussy também terá painéis solares no telhado para carregar as baterias quando o sol estiver lá fora.

Segundo a Electric Brands, o eBussy está equipado com uma bateria de 10 kWh que oferece um alcance de 200 km. Também é oferecido um modelo de 30 kWh, que aumenta o alcance para mais de 595 km. O eBussy também usará motores durante o curso – semelhante ao captador elétrico de Lordstown Endurance.

E mesmo sendo bem pequeno, com apenas 3,64 de comprimento, ele pode levar até mil quilos de carga, o suficiente para o acoplamento de um trailer. Para carregar tamanho peso, o torque disponibilizado pelos motores elétricos do veículo impressiona: são 101,6 kgf/m, praticamente o dobro da picape média Volkswagen Amarok V6, uma das maiores e mais fortes já avaliadas pelo Canaltech.

A troca de bateria, em que você dirige para uma estação especial, remove as pilhas vazias e as substitui por novas, totalmente carregadas, foi vista como uma boa resposta para aumentar a ansiedade. Isso permitiria aos motoristas “reabastecerem” seus veículos elétricos em minutos, em vez de horas.

O modelo básico começa em cerca de US $ 18.000 e sobe para US $ 33.000 para o modelo mais caro, o campista off-road. befitglitz

Agora, a Electric Brands evoluiu o conceito e lançou a versão definitiva do protótipo, já com a nova designação X-Bus, mas seguindo o mesmo princípio Lego, de construção por módulos que se trocam de forma bastante fácil num distribuidor ou por duas pessoas, sem a necessidade de ferramentas especiais.

O X-Bus está classificado como veículo de classe L7e, para quadriciclos. Motor 24

O modelo é apontado à produção em série, na fábrica em Itzehoe, na Alemanha, já em meados de 2022, por preços que arrancam nos 17.000 euros. Mas na página oficial da Electric Brands já é possível configurar o versátil elétrico em todas as suas versões, incluindo como autocaravana.

A Electric Brands já disponibilizou encomendas do XBus em seu site oficial para toda a Europa, com preços partindo de € 18.070 na configuração Freedom. Seu lançamento está marcado para 2022.

Moduze-se: Carro elétrico gastando R$3 mil, Monte seu Fusca, Fusca de Lego, Monte o seu Drone caseiro (Quadricóptero), Itaipu E-400: o primeiro carro elétrico brasileiro, Carro da Tesla completa órbita ao redor do Sol, Reinventando a roda, Quem matou o carro elétrico?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s