Vaginóides!

A vagina, o útero, as trompas de Falópio e os ovários estão cobertos com receptores de endocanabinóides, estes receptores se encaixam perfeitamente com as canabinóides que produz o teu corpo (endocanabinóides) e os fitocanabinóides, que se encontram em plantas como o cânhamo, cannabis, equinácea, cacau, alecrim e trufas pretas. karayashen

Este sistema é literalmente uma ponte entre corpo e mente 😁, pois os endocanabinóides participam da regulamentação de muitos processos fisiológicos e cognitivos, incluindo fertilidade, apetite, humor e memória.

O sistema endocanabinóide regula coisas como inflamação, dor, tensão muscular, humor, sono, estresse e muito mais e textos médicos da década de 80 descrevem diferentes medicamentos de Cannabis eficazes para: utilizações afrodisíacas, cólicas menstruais, Menopausa, endometriose, pós-parto.

Por muitos anos e através de muitas culturas, os remédios derivados da Cannabis eram os mais receitados pelos médicos, especialmente para aliviar as doenças ginecológicas como as dores de menstruação. Os primeiros registros escritos das utilizações ginecológicas da Cannabis remontam a cerca de 4000 anos até a antiga Mesopotâmia e Egito, devido à eficácia da cannabis, o seu uso ginecológico espalhou-se pela Ásia e pela África, chegando na Europa na Idade Média e mais tarde as Américas.

Vagize-se: Doenças que podem ser tratadas com Canábis Medicinal, Leite de Mamaconha, O pai da maconha medicinal moderna, As discípulas de Jesus, Medical Hemp, Milton Friedman, Rape Me, Ìyámàpò Ìyá Òbo

2 respostas para “Vaginóides!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s