Bolo da retenção

Ângela decidiu se mudar de Sorocaba para Marília, interior de São Paulo, depois de sofrer ameaças do ex-marido. Ela viveu um relacionamento abusivo por 10 anos. DANIEL FROES – Razões para Acreditar

post facebook confeiteira humilha cliente reclamou taxa entrega bolo

“Depois de um ano separada dele, comecei a sofrer ameaças de morte. Ele me perseguia e dizia que tiraria meus filhos de mim.”

selfie confeiteira e filhos

“Eu nunca tinha feito bolo antes, mas me vi no desespero de ter aluguel para pagar e as contas chegando. Pedi R$ 100 emprestados para minha mãe e comecei primeiro com recheios que eu sabia fazer como brigadeiro e prestígio.”

A esperança de dias melhores está na venda de bolos de pote. “Faço bolos todos os dias e vendo de porta em porta ou quando tem pedido.”

O que você faria se todo mundo que você conhecesse esquecesse de seu aniversário?

Tudo começou quando um policial viu uma moto em alta velocidade e deu ordem de parada ao motociclista. Kanokpan Putthapong se deu conta de que ele era apenas adolescente triste que não tinha policial e estava sem capacete, ele se sensibilizou quando o adolescente disse que era seu aniversário, que ninguém havia se lembrado dele, e que sua família o odiava. GABRIELA GLETTERazões para acreditar

Policial compra bolo de aniversário para jovem que chorava por terem esquecido a data 1

Depois deste gesto inesperado, o garoto finalmente se acalmou e percebeu que as coisas não eram assim tão ruins assim e que, muitas vezes, podemos encontrar o amor em um gesto de um simples desconhecido.

Mas não podemos esquecer que o trabalho do policial consiste em organizar o trânsito e multar aqueles que não respeitam as leis, por isto ele deu uma bronca dizendo que é ridículo arriscar a vida por causa de um bolo ou de uma festa.

Retez-se: BOLO DE ARROZ CRÚ, BOLO DE LARANJA VEGANO COM LEITE DE ARROZ INTEGRAL, Vegano Periférico e Veganos Pobres do Brasil, 15 RECEITAS COM TAPIOCA: PRÁTICAS E DELICIOSAS, Policial da Flórida mostra como se trata reclamação de que garotos estão jogando basquete na rua, Dia do Guarda Civil, Engenharia do Consentimento

Uma resposta para “Bolo da retenção”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s