Pablo Fustec

Há pessoas que estão dispostas a fazer qualquer coisa pelo bem-estar de seus animais de estimação, não importa o que isso seja perder a vida, pois para essas pessoas especiais, os animais são a coisa mais importante, como é o caso de Pablo Manuel Fustec, um ator francês que residia no México. Ele deu a vida para tentar salvar um de seus cães que estava em sério perigo. Conti Outra

O amor por seus animais de estimação era tamanho que ele não hesitou em pular atrás de um de seus animais de estimação quando este caiu em um campo de fontes termais de enxofre no estado de Zinapécuaro, Michoacán.

A triste história deste amante dos animais pode ter tido um final triste, mas seu sacrifício não passou despercebido. Milhares de pessoas inundaram as redes sociais com sua imagem e reverenciaram seu talento, sua bondade e seu grande amor pelos animais.

“É assim que amamos os animais, damos nossas vidas por eles”, “Que triste que Deus o tenha em sua glória, espero que seus cãezinhos não fiquem na rua” e ” Graças a esse grande ser humano, o cão foi salvo. Agora eles os anjos vão cuidar dele, obrigado pelo seu gesto, sinto sua partida”, foram apenas algumas das centenas de comentários que lembram Pablo e sua linda missão de vida.

Embora Pablo não esteja mais entre nós, seu amor pelos animais e seu sacrifício sempre serão lembrados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s