Teologias

O planeta Terra visto do espaço. Uma voz vinda do alto diz: haha que loco mãe olha criaram uma coisa chamada teologia que estuda sobre mim. Outra voz diz: que bom, Teo! Seu projeto ficou legal mesmo! Mas agora é hora de desmontar isso e ir pra cama.

Planeta Terra flutuando no espaço, uma voz diz: ô mãe… Outra voz diz: ai que foi agora, Teo? Minha bolota tá estranha, inventaram uma tal de teocracia como se eu fosse o líder deles… agora eles tão se matando e falando que eu que mandei!

Newton: E aí, Jonas! Tranquilo? Jonas: Suave! Flor: Oi, Newton! Newton: Oi. Lucy: Bom dia, Newton! Tudo... Newton: Pode parar pora aí, Lucy. Qual é a pegadinha? Lucy: ... pegadinha? Newton: Você é a terceira pessoa que passa por mim vestindo roxo. É alguma conspiração? Lucy: E qual a razão de não ser coincidência? Newton: Estatística, jovem gafanhota. Estatística. Existem tantas cores de roupas quanto a paleta do paint pode oferecer. Considerando a probabilidade condicional de três pessoas usarem roxo no mesmo dia, dado que o vetor de probabilidades para esta estação é... Lucy: CHEGA! Depois que você leu aquele livro sobre inferência estatística, tudo está errado pra você. Foi o acaso e pronto! Newton: Mas... o vetor de probabilidades! Lucy: Não! -- Mais tarde... Lucy: Tudo bem, quero saber quem foi o boca aberta.

Se o filme do Tom Rênquis se passasse no Brasil de 2019... Náufrago: Vermelho... feito com fibras naturais... só pode ser petralha. Bola de vôlei: armado... barba hipster... só pode ser bolsominion.

Antes do existir vir a ser, o Grande engenheiro Cósmico, sentado em sua grande cadeira-com-rodinhas cósmica, reinava o vazio infinito. Em certo momento, o grande engenheiro cósmico sentiu-se infinitamente entediado com aquele vazio sem graça e, todo-poderoso que ele só, decidiu criar algo infinitamente grandioso. decidiu chamá-lo de Universo. Por um tempo, funcionou, mas colapsou de forma inesperada.

Jesus: Logo, meus discípulos, eu sou o pai e o filho ao mesmo tempo. Alguma dúvida sobre o sermão de hoje? Newton: Eu tenho. Como você conseguiu fazer essa recursão ilegal? Digo, um processo não pode invocar a si mesmo antes dele próprio existir! Fora que isso implicaria no absurdo de você ter tido uma relação com sua própria mãe. Aqui está um fluxograma pra você abstrair melhor essa situação: Jesus -> que é Deus -> que engravida -> Maria -> que dá a luz a -> Jesus. Jesus: Isto não é recursão. É o mistério de Deus. Eu tenho um fluxograma que vai fazer você abstrair melhor a situação. Newton: Legal! Fluxograma: você -> inferno

Teoze-se: Pra Não Dizer Que Não Falei Das FloresUm Deus invisivel, sua natureza visível.A espera de Deus na linha verde!!!Adeus LêninA igreja de todos os DeusesMeus DeusesComo você imagina Deus?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s