Sony World Photography Awards 2020

Os vencedores da categoria profissional do Sony World Photography Awards 2020 foram anunciados, com Pablo Albarenga nomeado Fotógrafo do Ano por seu trabalho em comunidades indígenas na América Latina. BBC

Pablo Albarenga, fotógrafo de documentários do Uruguai, é o Fotógrafo do Ano deste ano para sua série Seeds of Resistance, que destaca a situação das comunidades indígenas da América Latina, que lutam para preservar seus territórios do agronegócio e do desmatamento.

Ronny Behnert venceu a categoria Paisagem com uma série intitulada Torii – portões japoneses tradicionais comumente encontrados na entrada dos santuários xintoístas.

Os vencedores das competições Open, Student e Youth também foram anunciados juntamente com os vencedores gerais em cada uma das categorias da competição Professional.

Sandra Herber é a vencedora na categoria Arquitetura de sua série Ice Fishing Huts, Lake Winnipeg.

“Essas cabanas, barracos ou permissões (como são chamadas em Manitoba) devem ser transportáveis, proteger seus ocupantes dos elementos e permitir o acesso ao gelo abaixo para a pesca”.

Todas as fotografias são cortesia do Sony World Photography Awards 2020

Sonyze-se: The Rarámuri or Tarahumara, Melissa Vincent. Gratidão pelas visitas!, ANIMAIS DE BALÃO, POR MASAYOSHI MATSUMOTO, A angústia de viver com depressão, Motivos para aprender sobre fotografia, 80 atividades para crianças: simples, divertidas, de baixo custo e todas dentro de casa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s