iDvogados

GREG NEWS | DELIVERY – HBO Brasil

O delivery conquistou de vez os consumidores, e ajuda a evitar aglomeração em mercados e lojas, até mesmo porque muitos estão proibidos de funcionar em seu espaço físico, exceto os serviços essenciais, os problemas desse tipo de serviço também foram potencializados. Jessica MouraAlmanaque SOS

A média de brasileiros que permaneceram dentro de suas residências já atingiu o pico de 69,6%, segundo informações da empresa de inteligência a partir de dados de localização, In Loco.

Os entregadores não têm vínculo empregatício com as empresas de onde recolhem os produtos ou com os representantes dos aplicativos. Para 3,8 milhões dos entregadores, essa é a principal fonte de renda. Com uma rotina de 12 horas de trabalho, eles têm de estar disponíveis e aceitar todos os pedidos para não perder as bonificações.

O ator e humorista Gregório Duvivier, a frente do programa Greg News, da HBO, juntamente com sua equipe do programa decidiram agir: comproram o domínio idvogados.com.br, e agora convoca programadores voluntários para tornar o que é apenas um link de uma página vazia em uma plataforma on-line para unir advogados trabalhistas e entregadores, garantindo os direitos desses trabalhadores.

Gregze_se: Pare e pense, Gloss Delivery, Extra, mais roubado!!! Black Friday, Jeremias 5, Os Cegos e o Elefante, Jeunesse, Verdade Ou Mentira?, Aplicativos para fazer chamada de vídeo, inspirAR, o respirador e outros brasileiros!!!, Substituto de agrotóxico: eucalipto, Itaipu E-400: o primeiro carro elétrico brasileiro

Uma resposta para “iDvogados”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s