Refrigerante, cerveja e a glicose

O álcool por si só não aumenta os níveis de açúcar no sangue (glicemia), mas quando ingerido em quantidades maiores e sem acompanhado de alimentos, pode levar à crises de hipoglicemia.

O site Mudando Diabetes possui uma página específica sobre álcool e diabetes, onde você pode ver mais sobre os efeitos do álcool em diabéticos e como evitar maiores problemas ao consumir bebidas alcoólicas.

O Parlamento russo aprovou em primeira instância um projeto de lei que reconhece, pela primeira vez no país, a cerveja como bebida alcoólica.

Até então considerada item alimentício na Rússia, a cerveja passará a ter sua produção controlada e seu consumo restrito da mesma forma que bebidas destiladas.

No entanto, ante a predileção nacional por bebidas destiladas mais fortes, como a vodka, a cerveja é considerada pela população russa como uma espécie de refrigerante. 23 fevereiro 2011 – BBC

Palavras Perdidas: ALZHEIMER, BEBER MENOS, , DIA DO VOLUNTARIADO, SUA CARA, CASAS DE MEDIAÇÃO, VIRTUDE, INEZITA BARROSO, POR QUE PINGA?, PROJETO VIBRAR PARKINSON, A MEDITAÇÃO E SEU CERÉBRO, A VERDADE por trás da proibição da MACONHA, A. A. ou Bêbado Conhecido?!!?, Fiat 147 a álcool, 40 anos., TRATAMENTOS PSICOLÓGICOS também INDICADOS PARA O ALCOOLISMO, Sorvete de cachaça

2 respostas para “Refrigerante, cerveja e a glicose”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s