Scientists Claims RH Negative Blood Type Peoples Not Belong From Earth

All human blood types contain and are categorized by amounts of protein—except type RH negative, that is.Is it possible that human beings possessing the latter blood type are actually from Mars,Venus, or elsewhere in the universe? Physics-astronomy2

Não se sabe o que originou o sangue RH negativo, embora algumas teorias da conspiração, defendam que possa ser fruto de uma experimentação genética cerca de 5000 anos atrás.

A maioria dos humanos têm RH positivo, são cerca de 85 por cento. Isto significa que os seus glóbulos vermelhos contem uma substancia chamada fator de sangue RH (factor RHesus).

A concentração maior de RH negativo ocorre nos povos bascos do norte de Espanha e do sul de França e nos judeus do leste europeu e orientais.
O tipo de sangue O é o mais comum, e quando se separa o O em negativo e positivo, descobrimos que menos de 7 por cento da população mundial o tem.

Um caso alternativo sólido pode ser estendido até a conclusão de que o sangue fator Rh-negativo NÃO é uma mutação, mas possivelmente o grupo original sanguíneo da raça humana. Ou seja, que haveria um grupo de seres humanos “puros”, não diretamente relacionados aos processos evolutivos na Terra, é uma possibilidade distinta. Esse raciocínio sugeriria que os seres humanos originais em nosso planeta, os que não estavam diretamente relacionados com os macacos (Rhesus), mas que em algum momento foram “MADE”(fabricados) ou seja “geneticamente modificados” por “alguém”.

Mas será que isto tudo é mesmo verdade ou será que o O RH negativo não passará de uma mera mutação aleatória? PainelNoticias

Veja também: A indústria farmacêutica está fora de controle?, Repo man, Exame com uma gota de sangue, The X-Files, Sugestão de desintoxicação ayurvédica após os excessos., Sexo seguro!, Somos todos doadores, Cospe logo!, Ministério da Saúde, Coleira para crianças, absurdo?, Mosquitos vinho na foto, Dia Mundial do Doador de Sangue, No Capão Redondo, ninguém sonha em ser médico, Tratamento caseiro para Baixar o Colesterol, Instituto Pindorama, voluntariado., O colágeno, Juan dos Mortos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s