Outra mudança

Um canceriano sem lar, novamente sem lar.

Desculpem a ausência, estou mudando de casa, de vida, enfim mudando.

Assim que me instalar voltarei a postar, enquanto isso digam qual post gostaram mais ou acharam muito interessante.

Deixe nos comentários sua(s) escolhas, em breve voltarei com novidades.

Um enorme abraço, você é o item mais importante para o meu trabalho, a casa é nossa.

Edson Novaes

Meu outro blog e minha loja em:

http://www.cancerianosemlar.com.br

http://www.edsonnovaes.jeunesseglobal.com

Editado via celular

Deixe um comentário

