Bossa Nostra

Bossa Nostra – Nação ZumbiLETRAS.MUS.BR

Ninguém quer saber
O gosto do sangue
Mas o vermelho
Ainda é a cor que incita a fome
Depende da hora e da cor
Depende da hora,
Da hora, da cor e do cheiro
Cada cor tem o seu cheiro
Cada hora lança sua dor
E dessa insustentável leveza de ser
Eu gosto mesmo é de vida real

Eu levei
Minha alma pra passear
Eu levei
Minha alma pra passear

Não me distancio muito de mim
E quando saio não vou longe
fico sempre por perto
Depende da hora e da cor
Depende da hora,
Da hora, da cor e do cheiro
Cada cor tem o seu cheiro
Cada hora lança sua dor
E dessa insustentável leveza de ser
Eu gosto mesmo é de vida real

Eu levei
Minha alma pra passear
Eu levei
Minha alma pra passear

Tom: F

(intro) Cifra Club


E|----------------------------------------------
B|-----------------------------8---5------------
G|-----------------------------8---5------------
D|---7--10--7--10--12--10--7--------------------
A|----------------------------------------------
E|----------------------------------------------


E|----------------------------------------------
B|-----------------------------8-----10---------
G|--------------------------------8-----5-------
D|---7--10--7--10--12--10--7--------------------
A|----------------------------------------------
E|----------------------------------------------

Observe mais: Meu nome é Jonas, YES OU SISTEMA DE MELHORAMENTO DA JUVENTUDE, Falando sobre Pato FuRESERVE™Tarde VaziaNAARA BEAUTY DRINK!!! Sexo seguro!, VIDACELL®O Estado Laico, Sal e vinagre, Só um grande susto, mais uma vez!, INSTANTLY AGELESS ™Que País É Esse?

Deixe um comentário

