COSChavo

COSPOBRE – Parafernalha

“Nunca pude imaginar que meus programas e minhas obras chegariam a ser conhecidos em todo o território de meu país… Menos ainda em todo o continente americano! E também na Europa, na Ásia e na África! Por que tudo isso aconteceu? Essa é uma pergunta que somente o público seria capaz de responder. Público ao qual desejo expressar minha infinita gratidão! Também agradeço aos demais personagens, que contribuíram para que eu jamais me distanciasse de meu propósito fundamental: divertir sem causar danos às pessoas, sem distinção de idade, sexo, raça ou nacionalidade.” Roberto Gómez Bolaños  – Wikipédia, a enciclopédia livre.

Porta dos Fundos apresenta o ‘Chaves Proibidão’ – Programa do Porchat

Observe mais: “TA, TA, TA”: RUBÉN AGUIRRELUMINESCE™LES MUTINS DE PANGÉERESERVE™EU TE DISSE, EU TE DISSE., NAARA BEAUTY DRINK!!!EL CHAVO DEL OCHO, INSTANTLY AGELESS ™“ELI, ELI, LAMÁ SABACTÂNI”VIDACELL®HALLOWEEN SACI!YES OU SISTEMA DE MELHORAMENTO DA JUVENTUDE, Casas de MediaçãoSHEPPARD

Deixe um comentário

