EU ESCOLHI VOCÊ

ATENÇÃO! O vídeo apresenta conteúdo explícito (nudez) não recomendado para menores de 18 anos. CLARICE FALCÃO BRASIL

CLARICE FALCÃO- EU ESCOLHI VOCÊVimeo (SEM CENSURA)

Eu escolhi você porque
Não tá tão fácil assim de escolher
Tem muita gente ruim
E quando não é ruim, é porque não gosta de mim
Aí termina que no fim só tem você

Eu escolhi você porque
Não tinha tanta gente pra ser meu, vê só
Que sorte você deu
Dos males o menor
Porque você é o melhor
Ou melhor, o menos pior pra escolher

Na minha vida já existiram
Cinquenta opções de amor
Quarenta e nove desistiram
E você foi o que sobrou

Eu escolhi você
Com fé de não me arrepender de te escolher
Até um outro aparecer
Não fica triste não
Eu escolhi de coração
Também por falta de opção mas foi você

Na minha vida já existiram
Cinquenta opções de amor
Quarenta e nove desistiram
E você foi o que sobrou

Eu escolhi você porque
Não tá tão fácil assim de escolher
Tem muita gente ruim
E quando não é ruim é porque não gosta de mim
Aí termina que no fim só tem você

normal_14269174_948977238559149_1680155639_n

Observe mais: PERTO DO FOGOLUMINESCE™OURO DE TOLOMAKOTA VALDINARESERVE™MINHA ALMA (A PAZ QUE EU NAO QUERO), NAARA BEAUTY DRINK!!!FALANDO SOBRE PATO FUCAPITÃO GANCHO, INSTANTLY AGELESS ™MONÓLOGO AO PÉ DO OUVIDO / BANDITISMO POR UMA QUESTÃO DE CLASSECINE BELAS ARTESVIDACELL®WELLCOME BOXERVILLE (ADULTO)HO’OPONOPONOEMVOITAVO ANDARMONTE SEU FUSCA

2 comentários sobre “EU ESCOLHI VOCÊ

  1. Eu escolhi você porque não tá tão fácil assim de escolher… Aí termina que no fim só tem você…
    Eu escolhi você porque não tinha tanta gente pra ser meu… vê só que sorte você deu… o menos pior pra escolher…
    Na minha vida já existiram cinquenta opções de amor, quarenta e nove desistiram e você foi o que sobrou…
    Eu escolhi você com fé de não me arrepender de te escolher, ATÉ um outro aparecer. Não fica triste não, eu escolhi de coração, TAMBÉM POR FALTA DE OPÇÃO, mas foi você…

    Eu até fiquei feliz com algumas frases da canção pois diz que você me escolheu, massssss, perceba quantas observações dizem o motivo de eu ter sido a escolhida…

    Daí não sei se me sinto feliz e privilegiada por ter sido escolhida ainda que: por falta de opção ou por ser a menos pior ou porque outras tantas desistiram e só sobrou eu ou como uma provisória até aparecer a efetiva…ou…indignada com todas essas opção a que você atribuiu a mim na sua escolha…
    Entende agora o porque de eu ter ficado em dúvida se essa postagem era para mim (se referindo a mim) ou era para outra pessoa?? Entende agora minha atitude na época?? E você me disse que realmente era para mim!
    E aí então, me diz você: É para eu me sentir feliz ou triste com tudo isso???

    Curtir

Deixe um comentário

