Irônico

Irônico – Clarice FalcãoLetras.mus

Queria te dizer que esse amor todo por você
Ele é irônico, é só irônico
A cada eu te amo que eu te mando, eu tô pensando: Isso é irônico
E é irônico

Só de pensar que cê pensou que era sério, falando sério, eu quero rir
Que você acha que quando eu me descabelo, ao som de um cello, eu tô aí
Eu gosto de você como quem gosta de um vídeo do YouTube de alguém cantando mal
Eu gosto de você como quem gosta de uma celebridade B
Eu já achei quem eu amasse de verdade e eu pensei que era muito bom amar
Mas vai que alguém espalha isso na cidade, com que cara eu vou ficar?

Eu gosto de você como quem gosta de um perfil no Facebook que usa foto de casal
Eu gosto de você como quem gosta de quem já saiu do BBB

E, vamos confessar, todos nós já estivemos perto de situações como as que Clarice descreve em suas canções. Já fomos aquela figura que fica “só mais um pouquinho” no bar esperando alguém que nunca virá. Mesmo que muitas vezes tenhamos arrumado um jeito de disfarçar esse ridículo até de nós mesmos. Vivendo as mesmas histórias outra vez, mas viradas do avesso através de um espelho, por exemplo. Problema Meu – Clarice FalcãoProblema Meu – Clarice Falcão, in: MARCUS PRETO – DISCOLE MÚSICA

Observe mais: AMADOR PROFISSIONALLUMINESCE™DE TODOS OS LOUCOS DO MUNDOMY FAVOURITE GAMERESERVE™INEZITA BARROSO, NAARA BEAUTY DRINK!!!FAHRENHEIT 451LIVROS QUE ENSINAM AS CRIANCAS CUIDAR DO PLANETA, INSTANTLY AGELESS ™PARE PRA PENSARNELSON NED D’ÁVILA PINTOVIDACELL®PÁTRIA MADRASTA VILHO’OPONOPONOEMVROBÔ EM BUSCA DE LIBERDADERIO 40 GRAUS

2 comentários sobre “Irônico

  1. …A cada eu te amo que eu te mando, eu tô pensando: Isso é irônico…
    Só de pensar que cê pensou que era sério, falando sério, eu quero rir…
    Eu gosto de você como quem gosta de um vídeo do YouTube de alguém cantando mal, como quem gosta de uma celebridade B, como quem gosta de um perfil no Facebook que usa foto de casal, como quem gosta de quem já saiu do BBB…
    Eu já achei quem eu amasse de verdade e eu pensei que era muito bom amar…

    Então, o que dizer dessas frases na sua postagem, no blog no dia 23/01/2017??? Isso foi no tempo em que ainda estávamos juntos…
    Entendi bem o que você quis dizer. O recado foi dado, mais claro que isso, impossível!

    Curtir

Deixe um comentário

