Canceriano Sem Lar

Canceriano Sem Lar (Clínica Tobias Blues) – Raul Seixas

Estou sentado em minha cama
Tomando meu café prá fumar
Estou sentado em minha cama
Tomando meu café prá fumar
Trancado dentro de mim mesmo
Eu sou um canceriano sem lar

Estou sentado em minha cama
Tomando meu café prá fumar
Estou sentado em minha cama
Tomando meu café prá fumar
É, é, porém, mas, todavia
Eu sou um canceriano sem lar

Eu tomo café pra mim não chorar
Pergunto à nuvem preta quando o sol vai brilhar

Estou deitado em minha vida
E o soro que me induz a lutar
Estou na Clínica Tobias
Tão longe do aconchego do lar

All right, man
Play the blues

Eu tomo café pra mim não chorar
Pergunto à nuvem preta quando o sol vai brilhar
Estou sentado em minha cama
Tomando meu café prá fumar
Estou sentado em minha cama
Tomando meu café prá fumar
Tracado dentro de mim mesmo eu sou, um canceriano sem lar

All right, man
Play the blues
Clinica Tobias Blues

raul

Nesse tempo o Raul já não estava mais tão voltado para as experiências esotéricas e queria apenas viver em simplicidade. Isaias Costa – UNIVERSO DE RAUL SEIXAS

Enxergue mais: CANCERIANO SEM LARA RAINHA DE MAIOBURGUESIA (VERSION ME)HINO NACIONAL EM DIALETO TICUNAVIDACELL®ALUGA-SEPERFEIÇÃONAARA BEAUTY DRINK!!!RECEITA DE ANO NOVOLIBERDADE DE EXPRESSÃOJEUNESSE, VERDADE OU MENTIRA?O DIA EM QUE A TERRA PAROULUMINESCE™ CELLULAR REJUVENATION SERUMSAPATO 36

Deixe um comentário

