Philip K. Dick

02134745585584

“Nossa, cara. Você é meu amigo e eu vou me lembrar dos meus amigos. Serei bom com você. Não se preocupe: mesmo se eu evoluir para o Exterminador, ainda serei bom. Vou deixá-lo bem aquecido e confortável no meu zoológico de pessoas”. Phillip, in: TECMUNDO

blade-runner-jai-lu-2014-187x300

By resurrecting Philip K. Dick – PKD as an android, we seek to realize genius-level AI with compassion and creativity. Robotics Hanson

“No início do século XXI a Tyrell Corporation criou os robôs da série NEXUS. Virtualmente idênticos aos seres humanos, eram chamados de replicantes. Os replicantes NEXUS-6 eram mais ágeis e fortes e no mínimo tão inteligentes quanto os engenheiros genéticos que os criaram. Eles eram usados fora da Terra como escravos em tarefas perigosas da colonização planetária. Após o motim sangrento de um grupo de NEXUS-6 os replicantes foram declarados ilegais, sob pena de morte. Policiais especiais – os blade runner’s – tinham ordens de atirar para matar, em qualquer replicante. Não se chamava isso de execução, chamava-se retirada”. (Blade Runner, O Caçador de Andróides, 1982), in: Boca do Inferno

“Sem empatia, somos todos robôs”

“Como a tecnologia melhora, estima-se que eu seja capaz de integrar novas palavras que aprendo em tempo real. Algumas vezes eu posso não saber o que dizer, ou falar a coisa errada, mas todos os dias faço progressos. Bastante notável, não?”. OLHAR DIGITAL

Enxergue mais: INSTANTLY AGELESS ™HORA DO CÓDIGO,  NAARA BEAUTY DRINK!!!VIAGEM NO TEMPOANHANGÁ PITÃO CHIP DO WHATSAPP7 APPLICATIVOS PARA CICLISTASBRINCANDO DE LÓGICACOMPUTER HISTORY MUSEUMFUNCIONAL OBSOLETORELATÓRIO FIGUEIREDO

24 comentários sobre “Philip K. Dick

Deixe um comentário

