MC SOFFIA

“Eu já quis ser branca, minha mãe quase surtou (…) Através da minha música quero que outras crianças sejam livres. Dirigido por Renata Martins.

“Minha música fala sobre racismo, sobre as meninas aceitarem seus cabelos e sobre crianças negras. Quero muito que todas as meninas que escutam meu som passem a se aceitar mais”. Billboard

mc-soffia

Clipe oficial da música: Menina Pretinha

MC Soffia começou a sua carreira aos 6 anos de idade, logo após participar do projeto “O Futuro do Hip Hop”. RAP BOX Ep.80

 

Enxergue mais: MAKOTA VALDINALUMINESCE™ CELLULAR REJUVENATION SERUMLIPPY E HARDYLIVROS PARA COLORIRHUNGUUM AGRADO DO MUSSUMRELATÓRIO FIGUEIREDOVIOLENTAMENTE PACÍFICOA COPA DO PINHEIRINHO

5 comentários sobre “MC SOFFIA

Deixe um comentário

