Perdido na traducão

“O Livro Perdido de ENKI”.

Os tablets de argila da Suméria, foram os achados mais importantes da história, encontrados entre os rios Tigres e Eufrates, eles datam de 4.000 anos e nos contam a realidade da da civilização da época, dentre estes registros, estão registros de nosso pulo evolucional, de como passamos repentinamente de hominídeos das cavernas para seres pensantes da espécie homosapiens.

Nessas crônicas ele revela que durante o conselho no qual foi decidido que ele deveria criar um novo ser, a partir dos hominídeos existentes no local, através de engenharia genética, ENLIL protestou duramente, argumentando que os Anunnaki tinham vindo à Terra para mineração e não para “brincar de Deus”. YouTube

As Memórias e profecias de um “deus extraterrestre” nativo do planeta NIBIRU, que é o criador do homem, o ADÃO de “barro” da Terra. YouTube

Entenda mais: INSTITUTO ALANAINSTANTLY AGELESS ™Meditação em 1 minutoRockefellerHumansUNIVERSIDADES DO MUNDOERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS??EU SOU O MEU DEUS.SENSE810 MITOS QUE EXISTIRAM NO MUNDO REALMINHA CRENÇA MORTATHE METROPOLITAN MUSEUM OF ARTMUSEU VIRTUAL

Anúncios

8 comentários sobre “Perdido na traducão

  1. Eu já sabia que nos antigos relatos do famoso dilúvio que atualmente sempre destacam apenas Noé. Haviam outros povos que contavam o mesmo acontecimento com pontos semelhantes.

    Outro fato interessante é que há também diversos relatos de figuras em outras civilizações que se assemelham a Jesus Cristo caminhando em busca de conhecimento.

    São fatos extraordinários que ainda nos darão muito pra pensar sobre qual é a verdadeira história sobre a origem da humanidade.

    Afirmo que “talvez” a nossa visão católica de mundo não seja a verdade absoluta que tanto a igreja apregoa guardando segredos importantíssimos a sete chaves.

    Curtido por 1 pessoa

    1. A “história” ou “estória” é sempre contada pelo prisma da verdade dos vencedores. A verdade nunca é a mesma, apenas depende de quem conta e dos interesses dos envolvidos em disseminar essa “verdade absoluta”.
      Um grande abraço e obrigado por suas sensatas palavras.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s