Ho’oponopono

hoponopono

“Divino criador, pai, mãe, filho em Um…

Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras e ações, do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão. Faço isso na intenção amorosa de limpar, purificar, liberar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz…Assim está feito.

Sinto muito.
Me perdoe.
Eu te amo.
Sou grato(a).”
Repetir as frases acima o tempo que desejar.

Veja também: Cultura da paz?, Conhecimento Ancestral, Religião mental, São as pequenas atitudes que fazem o mundo valer a pena., Enciclopédia do Surf, Lucy, Feliz dia do índio!!!, Blue Dragon (Dragão azul), Homem e o diabo, Casas de Mediação, Inicie um abaixo-assinado, Gente inteligente, Sobre quem?

41 comentários sobre “Ho’oponopono

Deixe um comentário

