Em dois volumes, a obra foi inspirada em diversos livros e teorias, que afirmam que há milênios existiu sobre a Terra uma avançadíssima cultura, que teria inspirado egípcios, maias, sumérios e outras antigas civilizações, que seriam apenas cópias muito simplificadas dessa civilização primordial.
A HQ foi lançada pouco tempo depois que ficou conhecido o pesquisador Grahan Hancock, autor entre outros do livro As Digitais dos Deuses, onde apresenta provas da existência e destruição dessa civilização perdida, ao final da última Era Glacial, cerca de 12000 anos atrás. Esse livro é apenas um dos vários que inspiraram a HQ, cuja relação encontra-se ao final dos dois volumes da mesma.
Enxergue mais: A INVASÃO DO BRASIL, PEIXE-BOI MARINHO, A vida como ela é, Marvel, ThunderComics, Guia dos Quadrinhos, Flash na Biblioteca, Jornada ninja, Via Láctea pelo navegador, Criacionismo., Blue Dragon (Dragão azul), Neil Armstrong, Signo Geek, Cifras
A possível existência dos “deuses” sendo alienígenas é algo que atrai a atenção de várias pessoas ao redor do mundo. E o que seria do catolicismo se comprovassem que existe vida extraterrena?
CurtirCurtido por 1 pessoa
Recomendo leitura:
https://edsonjnovaes.wordpress.com/2016/03/09/perdido-na-traducao/
CurtirCurtir